Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Como encontrar e manter bons funcionários

Autor - HARRIS, Jim
Assunto - Administração-Recursos humanos
Classe - 650H
Sinopse
Este livro oferece dezenas de estudos de casos e exemplos de empresas de todos os tipos e portes (da Cisco Systems e SmithKline Beecham à VanCity Credit Union e Midway Services) que estão superando o desafio de encontrar e manter bons funcionários garantindo assim enorme vantagem competitiva. Além disso, fornece planos de ação que o capacitam a adaptar técnicas modernas de recrutamento e retenção à sua própria organização. Você aprenderá como:
· Acabar com a quebra da conexão entre funcionários e suas empresas e desenvolver conexões novas, mais fortes e mais estáveis entre funcionário e empregador.
Simplificar e agilizar o processo de recrutamento.
Contratar e manter os melhores e mais produtivos funcionários.
Diminuir a rotatividade - e todos os custos associados a ela - dificultando a saída dos bons funcionários da empresa.
Aumentar a adequação do candidato e reduzir desajustes em potencial.
Tornar-se um empregador preferido por criar um ambiente que signifique mais que um contracheque e ofereça aos indivíduos um local de trabalho que corresponda a seus valores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário