Páginas

domingo, 29 de maio de 2016

Marketing de hospitalidade e turismo

Autor - MORRISON, Alastair M.
Assunto - Administração-Marketing-Hospitalidade
Classe - 650M
Sinopse
A parte I (Introdução ao marketing) procura explicar o marketing e sua evolução no setor. A parte II (Planejamento; pesquisa e análise) pretende fornecer descrição das técnicas de pesquisa e análise para o planejamento do esforço de marketing. A parte III (Planejamento e estratégia de marketing) busca destacar abordagens de marketing alternativas disponíveis para as organizações de hospitalidade e turismo. A parte IV (Implementação do plano de marketing) discute como cada elemento de um plano de marketing é desenvolvido e implementado. A parte V (Controlando e valorizando o plano) discute os passos finais no planejamento e implementação de marketing - gestão, controle e avaliação de marketing. Além dessa sistematização, a obra oferece diversos estudos de casos, internacionais e nacionais, que permitirão que o leitor se aprofunde em cada uma das etapas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário