Páginas

sábado, 14 de maio de 2016

A bíblia de vendas - Inclui os 10,5 mandamentos do sucesso de vendas

Autor - GITOMER, Jeffrey
Assunto - Administração vendas
Classe 650G
Sinopse
Consagrado como o melhor livro de vendas já publicado, este best-seller tem ajudado centenas de milhares de pessoas a enfrentar e resolver os desafios de vendas. Esta nova Edição Atualizada inclui os 10,5 Mandamentos do Sucesso em Vendas de Jeffrey Gitomer. Jeffrey Gitomer é uma autoridade global em vendas e seus livros já venderam mais de um milhão de cópias em todo mundo. 'A Bíblia de Vendas' tornou-se um clássico no mercado editorial mundial e tem sido best-seller por mais de uma década.

Manual de programação neurolinguística - PNL- Um guia prático para alcançar...


Autor - O'CONNOR, Joseph
Assunto - Psicologia - PNL
Classe  - 150O
Sinopse 
O autor pretende apresentar a PNL de uma forma compreensível e aplicável à vida pessoal e profissional. Este livro é destinado a quem deseja conhecer a PNL e também para aqueles que já trabalham com ela; apresenta exercícios e práticas para serem usados no dia-a-dia.

Falando de serviços - Um guia para compreender e melhorar......

Autor -  KLEBER, Nobrega
Assunto -  Administração - Clientes-Satisfação
Classe - 650K71
Sinopse
Como melhorar os serviços? Para gerenciar e melhorar os serviços em uma organização pública ou  privada, por onde começar? Como os aspectos conceituais podem ajudar a solucionar problemas práticos dos serviços? É possível discutir problemas reais dos serviços sem cair em discussões teóricas demais? Como se pode escrever um livro técnico de forma agradável, simples e envolvente? Este livro responde a todas estas questões, permitindo alcançar os seguintes benefícios; introduz conceitos, ferramentas e métodos para a compreensão e gerenciamento de serviços; discute aspectos conceituais e práticos da gestão de serviços; fornece ferramentas práticas para a gestão dos serviços, otimizando resultados. Escrito de forma inovadora, proporciona uma leitura simples, agradável e envolvente, unindo aspectos conceituais e práticos. Obra recomendada para empresários, gestores e demais profissionais de organizações de serviços, professores e pesquisadores. Leitura complementar para os cursos de Administração, Engenharia de Produção, bem como para outros cursos envolvidos com a gestão de serviços, tanto em níveis de graduação quanto de pós-graduação.

O poder da atitude

Autor - SLIVNIK, Alexandre
Assunto - Desenvolvimento profissional
Classe -  650S
Sinopse
Nos dias de hoje, no meio empresarial, competir ferozmente passou a ser sinônimo de sobrevivência. Só que nesta época em que a tecnologia cada vez mais iguala as condições de experiência do cliente, o grande valor das empresas está nas pessoas, mais...

Manual de programação neurolinguística - PNL- Um guia prático para alcançar...


Autor - O'CONNOR, Joseph
Assunto - Psicologia - PNL
Classe  - 150O
Sinopse 
O autor pretende apresentar a PNL de uma forma compreensível e aplicável à vida pessoal e profissional. Este livro é destinado a quem deseja conhecer a PNL e também para aqueles que já trabalham com ela; apresenta exercícios e práticas para serem usados no dia-a-dia.

Gestão da hospitalidade e comportamento organizacional

Autor -  MULLINS, Laurie J.
Assunto -  Administração-Hospitalidade
Classe - 650M925
Sinopse
Este é um estudo detalhado sobre como as empresas podem melhorar o seu desempenho na indústria da hospitalidade mediante a gestão eficiente de pessoal. Foi concebido para estimular no leitor a percepção dos fatores organizacionais que influenciam o comportamento e o desempenho das pessoas no trabalho. A abordagem foca na análise crítica da importância e da aplicação das teorias e práticas gerais da administração na indústria da hospitalidade. O autor, reconhecendo a natureza diversa da indústria da hospitalidade, apresenta muitos estudos de caso reais e exemplos. Escrito de forma clara, é uma leitura de fácil compreensão e que desenvolve o entendimento dos conceitos-chave da indústria da hospitalidade.