Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2016

A meta suprema - O segredo que te move para além do sucesso e da realização

Autor - RAY, Michael
Assunto - Psicologia-Autoajuda-Técnicas
Classe - 150R
Sinopse
Durante vinte e cinco anos lecionando no famoso curso de Criatividade Pessoal nos Negócios, na Universidade de Stanford, Michael Ray descobriu que as pessoas que se movem para além do sucesso e da realização comuns possuem um segredo. Eles vivem para a meta suprema, que os dirige para realizar seus sonhos, encontrar plenitude e tornarem-se líderes disseminadores. Aqui, Ray divide esse segredo e mostra como você também pode prosperar incorporando esse poderoso segredo ao seu cotidiano.

A dinâmica do trabalho de grupo


Autor - CASTILHO, Aurea
Assunto - Dinâmica de Grupo
Classe - 300C
Sinopse
A autora reuniu técnicas de como estruturar e lidar com grupos, sejam eles terapêuticos ou organizacionais.

Ser humano é ser diferente - Valorizando as pessoas por seus dons especiais

AutorMYERS, Isabel Briggs
AssuntoPsicologia-Tipologia
Classe - 150M
Sinopse
A maneira mais eficaz de crescer, tanto no aspecto intelectual quanto emocional, reside, principalmente, na valorização das diferenças entre as pessoas. Aprender um pouco mais a cada dia e estabelecer relações positivas no trabalho e na vida pessoal, só é possível a partir da troca de informações e experiências. Ambas são baseadas na comunicação, que nem sempre é bem desenvolvida. Esta situação é responsável por boa parte da frustração e angústia de nossos dias. Este livro visa, justamente, mostrar a riqueza da diferença comportamental do ser humano, possibilitando, ainda, a descoberta do talento e das potencialidades de cada um.

Vendendo o invisível - O guia completo do marketing moderno



Autor - BECKWITH, Harry
Assunto - Administração-Marketing
Classe - 650B
Sinopse
A partir da premissa de que os clientes estão interessados não apenas em qualidade, mas em estabelecer um relacionamento com seus fornecedores, o autor apresenta casos bem-sucedidos e fracassos para ilustrar o poder da marca e a importância do foco para estreitar relações com seus clientes e se destacar no mercado.