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sexta-feira, 10 de junho de 2016

Qualidade ao alcance de todos acesso rápido e fácil às técnicas da qualidade total

Autor - ARAÚJO, Paulo Henrique de
Assunto - Administração-Qualidade
Classe - 650A
Sinopse
Para mudar de vida e agarrar aquela oportunidade que não aparece duas vezes, você precisa desenvolver a excelência profissional. Mas o que fazer, se em todas as reuniões e entrevistas de emprego você não entende a maioria dos termos mencionados? Este verdadeiro guia de excelência foi criado justamente para proteger você de situações embaraçosas e desenvolver ainda mais o seu potencial. Por meio de uma linguagem simples, ágil e atraente, você será iniciado nos principais conceitos e técnicas de qualidade total que estão agitando o mundo dos negócios. Com isso, ficará mais fácil garantir o seu lugar no mercado.

Serviço ao Cliente - A Reinvenção da Gestão do Atendimento ao Cliente

Autor - ALBRECHT, Karl
Assunto - Administração-Vendas
Classe - 650A
Sinopse
A primeira edição de Service America! forçou empresas de todo o mundo a repensar - a reinventar - suas estratégias de negócios. Depois de mais de meio milhão de exemplares e de muitas traduções, o livro ainda se destaca como o manifesto isolado mais importante e influente da América corporativa sobre relacionamento com clientes. Serviço ao Cliente revê o manual clássico e o atualiza com novas idéias e metodologias, para a melhoria do desempenho de sua organização nos "momentos da verdade". Rigoroso e direto, este novo livro reforça ainda mais a posição de Karl Albrecht e Ron Zemke como porta-bandeiras do foco nos valores humanos em todo o mercado global.

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Alcançando Excelência em vendas - SPIN Selling-construindo relacionamentos

Autor RACKHAM, NEIL
Assunto - Administração-vendas
Classe - 650R
Sinopse
Este livro traz um arsenal de táticas que visam a auxiliar no sucesso das vendas para grandes clientes, explicando por que os métodos de vendas desenvolvidos para vendas simples ao consumidor podem não funcionar para vendas grandes. O leitor pode encontrar dicas para saber como chegar a quem decide a compra, lidar com a concorrência, entender a psicologia do comprador e atender ao cliente.

A roda da melhoria – Como utilizar os 8 Is e iniciar o processo de melhoria Contínua

Autor - MIRSHAWKA JR., Victor
Assunto - Psicologia aplicada
Classe - 150M
Sinopse
O livro “A Roda da Melhoria”, chegou agora à segunda edição com conteúdo totalmente atualizado e ampliado. A obra, além de se adequar aos mais modernos conceitos que conduzem à evolução contínua, traz novos exemplos práticos de empresas – como Amazon e o Google – e pessoas - como Gandhi, Leonardo da Vinci e Barack Obama – que forma bem-sucedidas em pelo menos um dos 8 Is.
Apresentando essas histórias, Victor Mirshawka e Victor Mirshawka Jr. esperam que o leitor assimile com facilidade a roda da melhoria – que não à toa possui esse nome. Cada um dos pontos acaba se conectando naturalmente ao seguinte. E isso, além de tornar o processo cíclico, faz com que a leitura seja fluida e de fácil imersão.