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sexta-feira, 29 de julho de 2016

Leader Coach - Coaching como filosofia de liderança

Autor - MARQUES, José Roberto
Assunto - Administração-Carreira profissional
Classe - 650.1M
Sinopse
Leader Coach – Coaching como Filosofia de Liderança, apresenta as competências e habilidades que fazem com que o Leader Coach seja hoje, em todo o mundo, o diferencial competitivo das empresas com as melhores práticas de gestão do capital humano.
Ao longo da obra, você perceberá que a Liderança baseada nos princípios do Coaching leva em conta o papel do líder como um desenvolvedor do potencial de seus liderados. Este líder é agregador, compartilha suas experiências e conhecimentos, ensina, conduz e atua como mentor. E, dessa forma humanizada, o Leader Coach usa efetivamente as ferramentas do Coaching para impulsionar a evolução dos colaboradores e os resultados da empresa.
Esta leitura vai lhe proporcionar um intenso e maravilhoso aprendizado, potencializando suas habilidades, bem como as de seus colaboradores, para que eles desenvolvam a autoliderança, tornando-se cada vez mais efetivos e autônomos.

Como fazer apresentações - O guia completo para apresentar

Autor - BOWDEN, Michelle
Assunto - Administração-Comunicação nos negócios
Classe - 650B
Sinopse
Você fica nervoso quando se apresenta no trabalho? Você quer demonstrar seu conhecimento, influenciar as pessoas e acelerar sua carreira? Você gostaria de aprender os segredos para discursar, para se comunicar e se apresentar de forma bem-sucedida?
Como Fazer Apresentações revela como você pode se tornar um palestrante confiante, compreensível e influente. A especialista Michelle Bowden difunde o seu sistema de 13 passos para apresentações excelentes, comprovado internacionalmente, começando pela análise (planeje o que você quer alcançar), seguida pela criação (prepare sua apresentação) e pela comunicação (transmita sua mensagem para obter resultados).
Se você precisa se apresentar ou discursar para uma pessoa ou para milhares de pessoas, este é o guia essencial para se tornar um excelente palestrante.


Venda+Valor - Com vender valor e não preço

Autor - ROCCATO, Pedro Luiz
Assunto - Administração-Vendas
Classe - 650R
Sinopse
Não compramos produtos, mas sim os benefícios que eles proporcionam. Falando de uma maneira simples e direta, e por meio de uma metodologia de fácil aplicação, o autor Pedro Roccato aborda neste livro um conceito cada vez mais determinante no sucesso dos profissionais de vendas. Como vender valor e, principalmente, como fazer parte da solução do problema dos clientes, ou como identificar as oportunidades de ampliar a utilização de tecnologia nas empresas. 
Por intermédio de um trabalho de observação bastante detalhado, este livro, apresenta a maneira correta de entender, identificar, e acima de tudo liderar esse processo de mudança pessoal na forma de se preparar para esse novo momento do mercado.
O interessante também, é que ele centra toda essa metodologia em uma mudança de atitude do indivíduo, tratado como fator fundamental no processo, e sendo o ponto fundamental nessa revolução. Acompanhar a leitura até o final é passar por um guia que irá ajudar de uma maneira definitiva qualquer pessoa que já teve diante de si, o desafio de superar a enorme comoditização que as empresas e profissionais de vendas têm enfrentado nos últimos anos no mercado. Não existirá nenhuma possibilidade de sucesso do verdadeiro profissional de vendas, se ele não entender a maneira de melhorar a experiência de relacionamento com seus clientes. Eles esperam de você uma postura de consultor e de profundo conhecedor do ambiente de negócios no qual ele atua.
E este livro irá ajudá-lo a compreender, a assimilar e aplicar os conhecimentos em sua vida profissional e em sua empresa.

Venda+Valor 2.0 - Com vender valor e não preço

Autor - ROCCATO, Pedro Luiz
Assunto - Administração-Vendas
Classe - 650R
Sinopse
Quando seu produto concorre no mercado só pelo preço, ou seja, você somente consegue a venda quando seu preço é menor do que seu concorrente, você estará sempre achatando seu lucro. Veja como agregar valor ao seu produto e livre-o de concorrência predatória. O principal objetivo deste livro, é fazer com que o leitor compreenda, passo a passo e da forma mais completa possível, como propor uma experiência diferenciada de compra aos seus clientes. Além de conceitos, o livro também está repleto de técnicas, modos de aplicação de tudo o que é exposto, o que torna o aprendizado motivador e empolgante por natureza. Este é o caminho natural que empresas e vendedores terão que trilhar para enfrentar um mercado cada vez mais competitivo.