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terça-feira, 30 de agosto de 2016

Novas medidas do comportamento organizacional - Ferramentas de Diagnóstico e de Gestão

Autor - SIQUEIRA, Mirlene Maria Matias
Assunto - Psicologia-Gestão
Classe - 150S
Sinopse
Complementando o bem-sucedido Medidas do Comportamento Organizacional, este novo livro aborda novas questões e apresenta novas ferramentas que auxiliarão tanto os profissionais das áreas de gestão de pessoas que trabalham com o diagnóstico do comportamento organizacional como os estudantes de graduação e pós-graduação que desenvolvem pesquisas nessa área.
Em Novas Medidas do Comportamento Organizacional, o leitor encontrará, entre outros tópicos, capítulos sobre absenteísmo, assédio moral, capital psicológico, conflito trabalho-família e liderança gerencial.

Terapia da riqueza - 8 padrões de comportamento para criar prosperidade

Autor - PRICE, Debora L
Assunto - Finanças pessoais -Aspectos Psicológicos
Classe - 300P
Sinopse
Terapia da riqueza é um guia que ensina como se relacionar de forma saudável com o dinheiro, colocando-o em seu devido lugar — não como um passaporte para a felicidade nem como um vilão capaz de corromper e destruir. A autora apresenta relatos, exercícios e testes de autoconhecimento para que o leitor compreenda o significado do dinheiro, desenvolva sua relação com ele sob uma perspectiva racional e ética e descubra os métodos mais eficazes para controlar e melhorar a vida financeira.

12 semanas para mudar sua vida


Autor - CURY, Augusto 
Assunto - Psicologia-Emoções
Classe - 150C
Sinopse
Doze leis fundamentais para gerenciar os pensamentos, administrar a emoção, libertar a criatividade, reeditar o filme do inconsciente ser autor da própria história. Muito mais que um livro, um fascinante programa para desenvolver a inteligência, enriquecer a emoção e promover a saúde psíquica.

Cliente, eu não vivo sem você

Autor - ALMEIDA, Sérgio
Assunto - Administração-Clientes
Classe - 650A
Sinopse
As profundas transformações vividas pelo mercado, que passou da Era do Produto para a Era do Cliente, geraram um novo cenário, no qual a qualidade dos serviços prestados é fator fundamental para a sobrevivência da empresa. A relação entre as organizações e seus clientes é o ponto de partida para 'Cliente, Não Vivo Sem Você', livro de Sérgio Almeida, autor do best-seller 'Cliente Nunca Mais'. Dividido em seis capítulos, 'Cliente, Não Vivo Sem Você' analisa diversos temas, entre os quais a importância das mais diversas situações nas quais os clientes entram em contato com uma empresa e avaliam a qualidade dos serviços prestados. O livro também comenta o nível de serviço no Brasil, detectando que a má qualidade está presente mesmo em mercados avançados, como o norte-americano.