Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Hotelaria - A busca da excelência


Autor - SERSON, Fernando M.
Assunto - Administração-Hospitalidade
Classe - 650S
Sinopse
O trabalho irá enriquecer e ajudar os que militam na área de hotelaria. Esta obra destaca-se pelo equilíbrio estabelecido entre prática e a teoria, com que aborda e expõe um tema tão importante e atual, como a busca da excelência, na indústria hoteleira.

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Estratégico livro da liderança - As 12,5 forças dos líderes confiáveis...

Autor - GITOMER, Jeffrey   
Assunto - Administração-Recursos humanos
Classe - 650G
Sinopse
As 12,5 Forças dos Lideres Confiáveis e Notáveis que Criam Resultados, Recompensas e Resiliência! O novo livro de Liderança da Editora M.Books escrito pelo consagrado autor Jefrey Gitomer ajudará você a entender sua situação, a identificar suas oportunidades, a criar seus objetivos, a executar agindo e delegando, e a estabelecer uma posição de liderança por meio de entusiasmo, brilhantismo, ação, colaboração, resiliência e realização. O livro transcende a teoria e a filosofia e vai direto ao fundamental e às táticas, acrescentando um pouco de audácia. Todos sabem que a liderança requer ousadia e coragem. O que muitos não entendem é que ela requer um conjunto de forças. Gitomer mostra as 12,5 forças da liderança: •Visão de Liderança•Liderança em Oportunidade•Liderança Mental•Liderança em Coragem•Liderança Resiliente•Liderança Pessoal•Liderança em Realidade•Liderança em Celebração•Liderança Situacional•Liderança no Próximo Nível•Liderança em Coaching•Liderança em Legado•Liderança em Mensuração Repleto de idéias e estratégias práticas, pragmáticas e factíveis que, quando implementadas, garantem respeito e lealdade – assim como sucesso de longo prazo. Este livro irá desafiar, repreender, orientar e criar novas oportunidades de sucesso para você.

O fator atitude - Uma nova abordagem para descobrir

Autor - MURPHY, Mark
Assunto - Administração-Seleção de pessoal
Classe - 650T
Sinopse
Mark Murphy é o autor dos livros de sucesso Hundred Percenters (a ser editado pela Figurati) e Hard Goals. Fundador e CEO da Leadership IQ, uma prestigiada empresa prestadora de serviços de pesquisas de vanguarda e treinamento de liderança, Mark já ofereceu orientação pessoalmente a mais de 100 mil líderes de praticamente todo tipo de indústria e metade da Fortune 500. Seus seminários públicos de liderança, treinamento corporativo personalizado e programas de treinamento online já produziram resultados notáveis em empresas como Microsoft, IBM, GE, MasterCard, Merck, AstraZeneca, MD Anderson Cancer Center e Johns Hopkins.

Propósito - Por que ele engaja colaboradores, constrói marcas fortes e empresas poderosas

Autor - REIMAN, Joey
Assunto - Administração-Eficiência organizacional
Classe - 650R
Sinopse
Algumas ideias são maiores do que outras, e a Master Idea – o propósito de sua empresa – é maior do que todas. Quando a Nike disse “Just do it”, deu voz à crença de que os seres humanos não têm limites. Quando a Disney sugeriu às pessoas para fazerem um desejo a uma estrela, elas instantaneamente foram remetidas à ideia poderosa de que a vida é mágica. O livro de Joey Reiman detalha uma abordagem comprovada para engajar e alinhar liderança e equipe, fornecedores e fabricantes, vendedores e clientes e marcas e consumidores, por meio de um propósito mais elevado. Aprenda como revelar o que torna sua empresa diferenciada e descubra a força fundamental que sua organização possui e nenhum concorrente pode reproduzir ou substituir. Por meio de histórias de propósitos e das melhores práticas de empresas direcionadas por um propósito, como Procter & Gamble, McDonald’s, Newell Rubbermaid, Itaú e muitas outras, este livro o aju¬dará a guiar, inspirar e transformar sua organização.